terça-feira, 29 de setembro de 2009

A vida para e o corpo muda


As vezes você tenta falar da forma mais fácil e simples sobre aquele sentimento que está lá no fundooo bem no fundinho do seu coração.Raramente você consegue olhar nos olhos das pessoas sem sentir o medo de falhar, e vive num absoluto e longo labirinto emocional.
Se sentir vazio, ou mais ainda viver sozinho acaba literalmente com o prazer de sorrir, afinal quem verá você sorrindo assim??
Muito do que sentimos e vivemos nós deixamos para trás, com a idéia de que o presente e o futuro irá ser bem melhor. Então a dura realidade mostra que o que você deixou passar, escorrer pelas mãos, era a escolha mais feliz e sincera a ser feita.
Nem sempre o futuro é tão maravilhoso assim, muito menos os sonhos se realizam e os desejos se tornam reais. As vezes a cabeça erra e o coração se engana, as vezes a vida para e o corpo muda, e mais ainda o mundo gira e o tempo passa e você nem nota que pelas suas mãos passaram muitas pessoas, muitos amores.. amigos e inimigos, mas são as lembranças as únicas coisas que aindam restam e param nas suas mãos.

Um comentário: