domingo, 30 de agosto de 2009

Mais uma batalha pra vencer.


Pq a cabeça estraga tudo que o coração teima em colocar em ordem..??
Quando tudo parece perfeito, eis que ela mexe com os planos de uma vida feliz.
Meu coração anda sem paciência com a minha cabeça, ele deixa tudo tão organizado que da gosto de olhar, mas então ela atrapalha e maltrata meus sentimentos e mais ainda o coração.
Ja tentei colocar a dor pra fora nas minhas lágrimas, mas o que parece é que ela não sai assim tão fácil quanto as coisas simples e normais da vida.
As palavras não estão me ajudando mais, não consigo escrever exatamente o que eu quero... parece que é mais fácil falar.. mas então eu me pergunto "pra quem eu vou falar? e gritar que meu coração dói pelas minhas atitudes e mais ainda por minhas palavras duras e sem nexo ou então pra quem vou gritar que meu coração chora pelas coisas ruins e tbm pelas coisas que eu perco e esqueço.. deixo.. abandono lá atras.."
Hoje o dia chamou pela alegria, mas parece que a cabeça não se contenta com felicidade e gosta de encerrar o dia com lágrimas de medo e mais ainda desespero.
Adeus dia que parecia bom e me enganou na cara dura, bem vindo ao próximo que me trará esperança de não errar e apertar na mesma tecla.

'Eu precisava disso pra me sentir melhor, precisava desabafar dessa vz sem as lágrimas, precisava não ter resposta e nem opiniões. Uma forma nova de impor a minha cabeça que quem manda em tudo não é ela.. e que na minha vida.. quem cuida de tudo é ele... meu coração'

Mais uma batalha pra vencer
'controle seu pensamentos menina'
=P

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vamos viver tudo o que há prá viver'


Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos...
O mundo anda girando cada vez mais rápido, não temos mais tempo de fazer praticamente mais nada.Um suspiro ocupa boa parte do nosso dia, e quem diria que amar atrasaria a vida.
O tempo esta passando e não sabemos nem ao menos onde fazer ele parar de correr.A alternativa mais sensata nesse instante e correr junto com ele.
Mas do que adianta correr com tudo, e não aproveitar um segundo sequer de sua respiração, não aproveitar o calor que o sol anda nos mandando e o brilho dos olhares que estão a nossa volta.As manhãs de calorico de inverno estão diminuindo, acorda-se as sete mas você só abre os olhos ao meio dia.
Não tem como negar que a alma pede socorro, e a cabeça pede sono. E que o coração no meio de toda essa correria pede sentimento, seja qual for, ele pede atenção, carinho e mais ainda AMOR! Não importa a hora que você acorda, o mundo não diminui a velocidade, não importa o que você faz, nada vai mudar e muito menos o clima vai parar de esquentar.
Agora a única saída é esquecer do mundo e pensar em você. Pense nas horas que você irá fazer sobrar durante a semana, nos dias que você irá sorrir sem se importar e mais ainda, no dia em que você irá amar sem se preocupar com a hora de acabar.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O medo do acaso

Sem desculpas esfarrapadas, ou então, sem coragem de mentir.
Tudo parece ser mais fácil quando não é você que tem que fazer. Sim medo trás muita coragem, por incrível que pareça, perceba que a adrenalina liberada com o choque no coração faz você tentar reagir ao resultado contrário da questão XIS;
Ao acaso, alguns dizem adeus, enquanto outros simplismente dizem 'de volta ao lar'.
Hoje dá pra se dizer que o coração já não obedece mais a descarga elétrica da adrenalina e os covardes de plantão continuam rastejando e se humilhando em busca de seus sonhos. Não que eu seja a maior corajosa do mundo, mas também não sou a covarde que se esconde atrás de um sorriso falso ou de uma alegria surreal, mas o que se vê nas ruas é um bando de pessoas mal amadas e também mal 'sonhadas'.
Qual a graça de sonhar com um ideal e nunca chegar a ele?
Certo, lá vem minhas perguntas sem respostas e muito menos sem perguntador, mas a questão do problema é sonhar e não ter a coragem de realizar. Sim!!! Tudo por causa dele.. o bendito e imoral medo do acaso, que alguns dizem estar relacionados com o sentimento de perda.. dano.. ou algo do tipo.
Ter medo de tentar;Esse medo causa sérios danos a saúde,alguns dizem que é até pior que o cigarro. Adoeça de medo, de angústia, ou quem sabe de despreso.
Sinta na pele, se você nunca sentiu, a dor de fraquejar, a dor de nunca alcançar e mais ainda realizar.
Se você tem medo de tentar, então desista de sonhar, pois assim você estará desocupando o tempo perdido e aí terá tempo de sobra para se lamentar com a felicidade dos outros.
Não adoeça a tóa, mais fácil adoecer de dor de barriga do que dor de cotovelo.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mentiras Saudáveis


"Recortei você das minhas fotos
E coloquei no meio do meu jardim
Pra ver, se as flores murchas que eu tenho
Não ficam mais bonitas estando na tua companhia.."


Valentin_ Retratos.


Palavras tão simples e que soam tão forte, eu só queria intender como essas pessoas possuem esse poder extraordinário de nos viciar. Pra mim elas, as palavras, me aquecem, me iluminam e me fazem sonhar. Histórias.. músicas.. frases.. não importa o que for muito menos de quem seja, é fácil me controlar por pequenos detalhes mudos mas visíveis.
Começo, meio e fim de um jeito ou de outro me cativam da maneira mais absurda. É meio estranho se classificar como autodidata, se eu nem sei se chego a ser uma.. mas o que chega mais perto de mim?? Eis que a pergunta fica sem resposta e muito menos sem perguntador.
Dizem que fomos feitos para brilhar, sem mesmo ver de onde estamos, não se importando em estar por cima.. por baixo.. no ângulo certo. Mas a essa altura do campeonato onde anda o brilho próprio?Onde anda a criatividade em massa e mais ainda o autocontrole pessoal?
Onde foi que eu encontrei as palavras certas que justamente me abandonaram no momento exato?Onde foram parar as pessoas boas do mundo, aquelas que sabem o valor de um simples e original sorriso.. sem pedir ou mendigar nada em troca.
Tudo isso ja se tornou uma história que ninguém mais pode viver, que não sabem conviver da maneira certa e muito menos sabem como se deve viver.
Mas parece que o que ainda se salva nisso tudo são elas, as palavras, que continuam a me conquistar.. cada dia mais e mais. Deixando o lado bom e feliz da vida mais radiante, mesmo que pareça falso demais, mas de qualquer forma se for para viver de mentiras, é mais apropriado viver de mentiras saudáveis.

Mari.